• Trocas somente por defeito de fabricação.

• Para efetuar a troca, uma solicitação deverá ser feita através dos nossos canais de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Depois disso, entende-se que o cliente está satisfeito com a compra.

 Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@supervaidosaatacado.com.br ou Whatsapp (11) 94727-6893

CONDIÇÕES:

  • Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.   

  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

  •  Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.

Lembrete!

Caso a Super Vaidosa entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Pode-se, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca.

 

Custos de envio e reenvio da troca :

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; Após entrar em contat. A devolução tem que ser postada aos correios no próximo dia útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido ou caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja 

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

 • Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com MERCADO PAGO, onde ele é responsável por toda analise de pagamento e aprovação. 

•  Depósito: será efetuado o depósito de reembolso em até 5 dias úteis após o recebimento do pacote com a devolução se estiver dentro dos critérios citados acima.

 

Custos de envio e reenvio da troca :

 O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.