• Trocas somente por defeito de fabricação.
Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções.
• Para efetuar a troca, uma solicitação deverá ser feita através dos nossos canais de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Depois disso, entende-se que o cliente está satisfeito com a compra.
As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@supervaidosaatacado.com.br ou Whatsapp (11) 94727-6893
CONDIÇÕES:
- Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
Lembrete!
Caso a Super Vaidosa entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Pode-se, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com MERCADO PAGO, onde ele é responsável por toda análise de pagamento e aprovação.
• Depósito: será efetuado o depósito de reembolso em até 5 dias úteis após o recebimento do pacote com a devolução se estiver dentro dos critérios citados acima.
CUSTOS DE REENVIO PARA TROCA:
O custo de envio para troca de um produto com defeito de fábrica é de nossa responsabilidade. Sendo assim, arcamos com o frete para o retorno da peça e o reenvio para o cliente.